As makes do Met Gala

Met Gala

Parei tudo com os makes do MET Gala, kristen Stewart parou o mundo com esses olhos: a cor realçou o tom do verde divo dos olhos dela, e o contorno leve com lápis preto deu o toque final, foi minha make preferida (quero copiar urgente)!

Em segundo lugar das minhas preferidas, vem Dakota Fanning e seu delineado gráfico com o rosto mais pálido, como assim? “Todas pira”, ficou muito bom!

Cara Delevingne com seu esfumado punk ficou em terceiro lugar, que carão, tava diva!

Taylor Swift também mandou bem na make, e deu um ar mais punk aos seus olhos clássicos, mas eu sempre acho que ela tem a mesma cara (to sendo chata).

Continuando, Anne Hathaway “sheer blonde” arrasou no make, ficou super rock’n roll (quero agora) e essa mistura com o roxinho ficou ótima!

Não consigo pensar em outro make para Rooney Mara depois de Millenium – Os homens que não amavam as mulheres, ela fica ótima com look mais punk, adorei a make básica apostando no batom mais escuro.

Katy Perry não podia dispensar o delineado marcante dela, e a boca ficou ótima, até que ficou bem diferente das makes clássicas dela.

Kim Kardashian: esperava beeeeemm mais, tanto na roupa quanto na make (não arrasou) achei meio comum.

Anja Rubik, mandou suuuuper bem, que delineado é esse? E essa boca? Ma-ra-vi-lho-sa.

Michelle Williams ganhou o meu voto “super cute”, apostou numa make mais “natural” incrementanto os olhos de leve (quero copiar).