Como Clarear suas Unhas?

Como Clarear suas Unhas?

Hoje vou dar uma dica que aprendi há pouco tempo e para mim deu super certo, sabe quando você pinta demais suas unhas com esmaltes escuros, não dá nem um tempinho para ela respirar e quando você resolve ficar sem esmalte elas tão super amareladinhas? Pois é, isso tem jeito, é bem fácil e rapidinho! Eu to nessa fase meio que curtindo as minhas unhas ao natural (desculpa para aquela pessoa que está super sem tempo e saco de fazer sua própria unha) e quando reparei bem nas minhas unhas, vi que elas estavam meio amareladas, então pesquisei bastante e encontrei essa super solução, vamos lá:

Você só precisa de:

– Um potinho com água morna

– Água oxigenada 10 volumes (aquela do frasco azul que é para machucado)

A única coisa que você tem que fazer é misturar uma colher de sopa ou a própria tampinha da água oxigenada na água morna e colocar seus lindos dedinhos de molho por 10 minutinhos, e é só! Depois disso, é só lavar bem as mãos, hidratar com um creminho gostoso e voilà: suas unhas estarão branquinhas e super fofas, aí você pode aproveitar sua “fase natural” como eu, sem medo!

Lembrando que, se suas unhas estão amareladas há algum tempo, pode ser que demore mais de uma vez para ficarem mais claras, e se o amarelado persistir, é melhor ir a um dermatologista para checar a saúde das suas unhas, elas refletem bastante a nossa saúde em geral!

Espero que ajude :)