Comprinhas na Quem Disse, Berenice?

Comprinhas na Quem Disse, Berenice?

Comprinhas na Quem Disse, Berenice?

 

Meninas, as comprinhas de hoje são da “Quem disse, Berenice?”  A marca é Cruelty Free, e está na listinha da PETA, tem um conceito super diferente e muito fofo, vende maquiagem, perfume, esmalte e acessórios.

Eu já estava louca para conferir os produtinhos da marca e torcendo para abrir uma loja pertinho de mim. Então finalmente, pude passar na filial do Barra Shopping e realizar meu desejo, a loja é uma fofura só, eu quase enlouqueci com tantos produtos e para piorar o surto consumista tinha uma promoção: nas compras acima de R$150 você ganhava uma base e ainda podia escolher se queria mate ou iluminada.  Resolvi comprar as coisas mais básicas, que eu uso no meu dia a dia, então vamos lá:

Primer: Amei, adorei o toque que ele deixa, é bem suave e sequinho. A embalagem é super compacta, ótimo para levar na bolsa, vem com esponja de aplicação e espelho.

Corretivo: Não amei, ele não cobriu minhas olheiras e por ser líquido achei muito ralinho, estou acostumada com corretivos mais cremosos. O preço é super em conta e ele tem um cheirinho delicioso, então se sua olheira é suave e você só quer dar uma disfarçada ele pode servir, de qualquer forma é melhor testar na hora. A minha cor é a mais clarinha.

Blush: Amei, comprei o blush alaranjado, e na minha pele ficou um look mais bronzeado, tem que ter cuidado para não exagerar a mão e ficar com cara de palhaço.

Pincéis: Gente, to apaixonada, olha o charme desses pincéis, adorei as cores! Eles são super macios e as cerdas são sintéticas. Esse é o kit e de cada lado é um pincel diferente, facilita muito as coisas, eles também vendem os pincéis separadinhos, mas o kit sai mais em conta.

Base: Ganhei a base na promoção das compras e escolhi a mate porque minha pele é oleosa, o cheirinho é muuuuito gostoso, ela tem FPS 15, é bem leve e seca rapidinho, não fica aquele look pesado, marcado, fica bem natural.  Minha cor é a mais clara.

O que mais me impressionou além da qualidade dos produtos foram os preços super em conta, o que hoje em dia é bem difícil. A loja também tem outras coisinhas super fofas, como as nécessaires e os esmaltes. As sombras também são lindas e super pigmentadas!

A promoção das compras acima de R$150 vai até o dia 01/09/13 e também vale nas compras online no site da loja. Lembrando que a marca é cruelty free, e os pincéis são de cerdas sintéticas, ou seja, você pode se jogar! Você pode conferir aqui a loja mais perto de você e se divertir testando os produtinhos fofos da Quem disse, Berenice?

Essa matéria não é um publieditorial.