Show do Black Sabbath – Rio de Janeiro

Show do Black SabbathShow do Black Sabbath - Rio de Janeiro

Ontem (domingo 13 de outubro de 2013) aconteceu aqui no Rio de Janeiro, na Apoteose, o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA: Black Sabbath! Sério, parei, até agora não acredito, foi muito muito muito FODA, não tem outra palavra pra descrever.

É claro que eu não ia deixar de compartilhar isso com vocês, detalhe que a porra da câmera traseira do meu iPhone resolveu dar ruim na hora do show e simplesmente não focava (vontade de isolar o telefone lá no Ozzy), então a má qualidade da foto é por conta disso :(. Eu fiquei bem pertinho do palco, porque tava na pista premium, mas mesmo assim meu celular traíra não conseguiu pegar nada!

Agora vamos falar do que interessa, Megadeth abriu a Apoteose, e logo depois Black Sabbath abriu seu show com a musica War Pigs e sua sirene clássica, e claro, eu fui a delírio total e quase tive um treco, Ozzy deu muito o gás e tava muito fucking crazy como ele mesmo disse, a banda também tocou Snow Blind, e N.I.B (minha preferida) no final da música ele ainda mandou um “God bless you all” para descontrair? sóquenão, MUITO FODA. Iommi destruindo nos seus solos de guitarra e Gezzer Butler com aquele baixo que pesava quilos, era de chorar! Eles também tocaram Iron Man, Dirty Woman, Children of the Grave e Fairies Wear Boots, só pra me levar à insanidade. Também teve Behind the Wall of Sleep, Under the Sun, God Is Dead, Age of Reason, e Rat Salad com o solo de bateria do Tommy Gato Clufetos, que espancou a bateria muito ferozmente e levou a galera a um orgasmo múltiplo comunitário! A banda encerrou o melhor show do mundo com a música Paranoid que foi cantada pelo público no auge da emoção de ter visto Ozzy Osbourne de perto e já com saudade.

Sério, foi de chorar!!!!!!!!! Inesquecível, inexplicável, foda, muito foda.

Meu look:

Quis um look bem rock, mas ao mesmo tempo confortável e descontraído, me inspirei no Clufetos e resolvi lançar um lenço amarrado no cabelo, que claro, caiu durante o show, e só serviu no começo mesmo, depois eu acabei amarrando no cós da calça, usei uma calça preta cintura alta, um tenis rasgado, uma blusa de crochê preta com uma sobreposição de outra blusinha preta de manguinha meio amarrada, e bolsa de spikes e franja, também preta (ela arrebentou no meio do show). Caprichei nos aneis, que como já disse aquino blog sou viciada.

Blusas: Espaço Fashion e H&M  Calça: Garage  Bolsa: Saara  Lenço: Scarf Me  Tenis: New Order

Minha make: 

Só para diferenciar, não quis aquela make toda preta, e bem marcada, preparei bem a pele, caprichei no blush, e usei uma sombra pêssego da Contém 1g e delineado do olho só na parte de cima com sombra preta pra dar um up no visual. Bastante rimel, e nada de batom.

É isso, o melhor show de todos os tempos! God bless you all.