Too Faced – Smoky Eye

Too Faced - Smoky Eye

Como vocês já sabem, eu adoro a marca Too Faced, e eu já estava de olho nessa paleta há seculos, então resolvi enfim comprar minha Too Faced – Smoky Eye Pallete na Fabulous Store (chegou super rápido, e a loja é super atenciosa) ela paleta custou R$164. Quando minha comprinha chegou, eu fiquei super animada e já fui testando as cores, fiz umas makes incríveis com ela (em breve coloco aqui no blog o tutorial) resultado: eu AMEI essa paleta, muito, ela é própria para fazer aqueles olhos esfumados divos, as cores são muito vibrantes e super pigmentadas, puro glamour.

São nove cores diferentes, umas com efeito matte e outras com efeito shimmer, elas são divididas em três combinações: Dia, Clássico e Fashion, as cartelinhas que vêm como guia explicam o passo a passo de cada look.  E você ainda pode criar várias outras combinações por sua conta.

AS CORES:

Day:

Firefly – É um perolado com leve toque nude, ótima para iluminar (shimmer)

Cloves – Dourado com leve toque marrom (shimmer)

Up in Smoke –  Marrom acinzentado, amei delinear com essa sombra (matte)

Classic:

White Lie – É um perolado bem branquinho, também é ótima para iluminar, fica linda no cantinho interno dos olhos (shimmer)

Nice Ash – Cinza perolado (shimmer)

Smokin Hot – Preto  fosco, o glamour do esfumado(matte)

Fashion:

In a Fash – Prateada, não faz muito meu tipo, mas é bem bonita (shimmer)

Smokin Jacket – Roxinho perolado (shimmer)

Smolde –  Roxo acinzentado (matte)

As que eu mais gostei foram as duas cores mais clarinhas (Firefly e White lie) para fazer o cantinho interno do olho e iluminar outras partes, elas tem um shimmer diferente que quando você passa na pele fica incrível.

A paleta é mais para a noite, as cores são mais escuras e os três looks são mais pesadinhos, o que você pode usar mais para o dia são as sombras Firefly e a White lie, o resto é melhor apostar quando for sair à noite.

Qualquer pergunta é só falar comigo. :)